Menu

Web Rádio
Music Machine

Exagero? Hollywood prepara 7 reboots de "Robin Hood"

09 MAR 2017
09 de Março de 2017

Do UOL, em São Paulo

Sete produções ligadas ao personagem Robin Hood estão engatilhadas em Hollywood e já começaram a ser produzidas. As informações são da "NME".

A atriz Margot Robbie, de "Esquadrão Suicida", foi confirmada segunda-feira (6) como a pretendente do herói, Maid Marian, em um filme solo. Segundo o site "Deadline", a trama começa com o arqueiro no leito de morte, entregando a missão de "tirar dos ricos e passar aos pobres" para a amada.

Além de "Marian", a produtora Lionsgate entrou no jogo e confirmou um longa com o protagonista de "Kingsman", Taron Egerton, como o personagem histórico em uma aventura sobre a vida de Robin Hood.

Outra companhia que mira no justiceiro é a Warner Bros, que prepara novo filme sobre o herói, desta vez escrito pelo roteirista de "Aquaman", Will Beall. 

Entre produções de grandes e baixos orçamentos, a imaginação parece nunca faltar em Hollywood. "Robin Hood 2058", por exemplo, é um projeto que transforma o protagonista em um agente secreto, enviado a uma distópica Londres para combater os vilões.

Aos poucos novas informações são divulgadas, mas, afinal, tantos reboots sobre o mesmo personagem é um sinal positivo para a indústria do cinema?

Voltar


Web Rádio Music Machine

Tenha você também a sua rádio